Pin It button on image hover

26 agosto 2015

Placas Furadinhas { Pegboards }



Pegboards é o nome que os gringos chamam as nossas conhecidas placas de eucatex furadinhas, aquelas placas furadinhas que vocês devem estar acostumados a ver em oficinas, lojas, ateliês etc...

As placas Eucatex , são perfeitas para setorizar e organizar ambientes ! Se você está buscando uma alternativa de organização esta é a solução !

Fiquei mega empolgada para organizar alguns cantinhos aqui em casa e comecei a procurar  por onde encontrar esta belezinha ! :) 
Ela é vendida por placas , aqui na minha cidade encontrei em uma madeireira no tamanho 1,22 m x 2,44 m por apenas R$ 48,00 /placa ela vem na cor branca e ainda se precisar eles cortam no tamanho que você desejar  ! Acredito que com estas medidas , vou conseguir fazer 02 painéis um para organizar Bijus e outro para as Ferramentas !

Segue abaixo algumas inspirações para vocês de inspirarem em organizar algum cantinho por aí também :

Organizadores-criativos-de-bijuterias-8


Há várias opções para organizar com placas Eucatex , pra criatividade o céu é o limite!
Você pode emoldurar as placas com molduras personalizadas , pintar com spray , e encaixar no painel ganchinhos e cestinhas para ajudar na organização , tudo para facilitar seu dia a dia e deixar tudo á mão!



Achei bem interessante para organizar bijus , pendurar brincos , colares , pulseiras e até óculos de sol ...Além de deixar organizado , fica um charme e incrementa a decoração !


Essas placas são a solução para quem trabalha com costura e artesanato , pois dá para criar uma bancada e organizar todos os itens para facilitar o acesso aos materiais de trabalho.




painel_de_eucatex_perfurado_par_decoracao-psu




Eucatex perfurado

Tem muitas panelas e está sem espaço para a organização ?

Que tal criar um painel para pendurá-las ?

Se você se interessa pelo mundo da culinária, com certeza já deve ter visto o filme “Julie & Julia” Lançado em 2009, o filme conta paralelamente a história de Julia Child, cozinheira e apresentadora de TV americana e Julie Powell, uma mulher desapontada com sua vida profissional que acaba encarando o desafio de fazer em 1 ano as 524 receitas do livro “Mastering the Art of French Cooking”, de Julia Child.A cozinha de Julia é maravilhosa, de suspirar! Os móveis coloridos com desenho típico dos anos 50 são um charme e a parede com a placa de eucatex perfurado mantém panelas e utensílios em ordem.
capture-20130604-165026
Panelas penduradas na cozinha



painel_de_eucatex_perfurado_par_decoracao-ivq


Painel de pegboard na organização
Aqui o Eucatex é utilizado para pendurar roupas e acessórios , inclusive atrás da porta . O painel da esquerda também funciona como divisória , e tem até rodinhas !

E para organizar as ferramentas então ? Chega de revirar a caixa de ferramentas , com esse painel tudo fica á mão.

Tenho certeza que com estas inspirações , muita gente vai correr comprar um painel furadinho .. rsrs

Espero que tenham gostado das dicas !  Bjinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...