Pin It button on image hover

18 agosto 2015

Luvas de Cozinha - Wishlist Gorilas Glube


Um item simples que não pode faltar na sua cozinha é a luva térmica. Ela serve para prevenir acidentes ao lidar com utensílios quentes, como assadeiras retiradas do forno ou até mesmo, panelas com a alça superaquecida. Pouca gente lembra, mas a luva para cozinha também são uma alternativa para segurar objetos congelados.
Aqui em casa , minha luva térmica fica pendurada de frete para o fogão , o que facilita muito , quando tenho que retirar alguma assadeira quente do forno ela já tá na mão ! 
A minha já está até desbotadinha de tanto que eu uso !! rsrsrs :) 

A Gorila Clube ,loja virtual de presentes criativos e parceira aqui do blog disponibiliza vários modelos fofos de luvas de cozinha , se você quer presentear alguém que ama cozinhar , ou está precisando de uma dessas aí na sua cozinha que tal dar uma conferida no loja virtual da Gorila ?

Criei uma Wish List das minhas favoritas para vocês , olhem só cada modelo fofo :


Wish List - Gorilas Clube


No site é possível filtrar a busca por estilo de presente, datas especiais, moda e uso pessoal ou até mesmo por cômodos da casa.Também dá para selecionar a faixa de preço desejada. Excelente para aqueles momentos em que precisamos presentear alguém, mas estamos sem nenhuma ideia do que comprar.

Resultado de imagem para gorilas clube

Quer presente criativo ? Na Gorila tem ! Corre lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...