Pin It button on image hover

19 fevereiro 2015

Decorar com Adesivos !

Decoração com a faixa modelo vintage com o melhor preço do mercadoAdesivo de parede música Frank Sinatra

Hoje venho falar para vocês , sobre o novo parceiro do blog ... Adesivo  Web !

A Adesivo Web  apresenta uma enorme variedade de adesivos para redecorar o ambiente! 

Uma brincadeira de criança, uma arte, uma forma de personalização própria, decoração e comunicação. Graças aos adesivos decorativos de parede tudo é possível. Acreditando nisso, a loja de adesivo de parede, a Adesivoweb, surgiu em 2010 com objetivo de oferecer qualidade, praticidade e rapidez ao cliente, além de adesivos irreverentes, baratos e de fácil manuseio.
A loja apresenta uma enorme variedade de produtos para redecorar o ambiente e deixá-lo com um toque especial. Aqui você não precisa sair de casa, enfrentar o trânsito e as filas, pode escolher à vontade e ainda ter um atendimento especial via chat online, e-mail ou telefone.
Além disso, disponibilizam para você uma ferramenta que simula o adesivo com a cor da parede que deseja, o que lhe ajuda na hora da escolha e de visualizar o resultado final da nova decoração. Como se não bastasse, também é possível solicitar adesivos personalizados, ou seja, a Adesivo na Web cria produtos de acordo com a sua necessidade.
Temas não faltam: Adesivos para salaQuartosCozinhasCarros e muito mais. Também há produtos temáticos, como AnimaisVintage, para decorar objetos, entre outros disponíveis na loja. Tem para todos os tipos de públicos, faixas etárias e para todos os lugares.
Selecionei alguns adesivos que acho lindo para decorar a Casa !! É só clicar no nome do adesivo que você gostou para ir direto para a página da loja ! Lá você também encontra uma infinidade de adesivos , difícil é escolher um só !

3 -  Mini Cupcakes                  / 4 - Rótulo Personalizado





São muitas opções lindas para deixar sua casa de cara nova ! Se eu pudesse saia colando adesivo pela casa toda , pois eu acho lindo !!

Agora eu tenho uma novidade para vocês !! A Adesivo na Web disponibilizou aos leitores do blog um cupom de desconto para compras no site ! Não é bacana gente ?


Você faz sua compra no site Adesivo Web e quando for finalizar o pedido , você insere o cupom de desconto : DONNADACASAA e tem 10% de desconto em suas compras !! 


Se quiser conferir as promoções do site :  Aqui 

Ah ! E olha que lindo o adesivo que eles me enviaram com todo carinho para aplicar na parede aqui de casa !


  Sempre gostei desta frase que também é Biblíca ! Minha Sala ficou linda com esta frase na parede !!

 E já que leitora do blog tem desconto .. Se você também quer um adesivo em algum cantinho da sua casa , passa lá no site da Adesivo Web para conhecer ! 


 Escolha o seu e diverta-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...