Pin It button on image hover

10 novembro 2014

Pão Sovado e Meu Café Gourmet !



Hoje é Segunda-feira e vamos iniciar mais uma semana , Graças á Deus !
E para começar bem o dia , resolvi provar um delicioso Café que a Meu Café Gourmet me enviou para provar !


Hoje resolvi preparar o delicioso Café Unique ! Como é bom degustar um café gourmet , ele é totalmente diferente do café que encontramos nos supermercados !! Para acompanhar meu café , eu preparei um delicioso Pão Sovado , esta receita já é tradicional aqui em casa , pois o pão cresce muito , fica lindo e super macio !

RECEITA DE PÃO SOVADO 

-300 ml de leite com 1 ovo
-6 c. (sopa) açucar
-1/2 c. (sopa) sal
-4 c. (sopa) margarina
-3 copos (300 ml) farinha de trigo
-1 c. (sopa) fermento biológico seco

Junte todos os ingredientes e sove bem.

Deixe descansar por 1 hora coberto com um pano de prato.
Sove novamente, apenas para tirar o ar e modele o pão, deixe descansar novamente por 1 hora e meia a 2 hs mais ou menos. (não tenha pressa!!! vale a pena esperar)



Asse por aprox. 30 min ou até dourar (forno 180º pré aquecido). 


Sempre faço bolachinhas de nata para acompanhar os cafés da manhã , meu irmão adora !! 
faço toda semana !
A receita da Bolachinha de Nata , você encontra Aqui


Como é bom começar a semana assim !! Cheia de coisas boas , pensamentos positivos e um bom café para me dar disposição!

Se você assim como eu ama um cafézinho , vai adorar conhecer os produtos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...