Pin It button on image hover

06 abril 2013

Nosso Jardim!!

 
Estou pegando amor em cuidar das minhas plantinhas , a gente dá amor e carinho e elas nos retribuem com flores e frutos!!
 
 
Temos um pé de Limão Cravo que ganhamos do meu pai  , e resolvemos tirá-lo do vaso e replantá-lo no chão e ele já está nos dando o ar da graça !!
 
 
Olha o que notamos hoje !! a sua 1ª flor que futuramente será nosso 1º limão Cravo!!
 
 
 
Nossas Plantinhas estão adorando a chuvinha que anda caindo por aqui!!
 
 
 
 
 

Abelha Jataí
 
Ganhei estas lindas abelhinhas de presente do meu tio  do Paraná que cria jataís ( abelhas sem ferrão) ,elas irão  compor o meu jardim ,  polinizar minhas plantinhas e nos dar mel uma vez por ano !!
 
 
 
As plantas mudam nossa casa , dão vida e nos trazem alegria!!!
 
Bjss...
 

4 comentários:

  1. Muito lindo seu jardim. Sonho em ter um jardim vertical, vou realizar... Grande beijo!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nada melhor do que ver o que a gente plantou começar a dar flores e depois frutos, lindo :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu jardim!!! Obrigada pela visita no meu bloguinho!
    Superrr bj! Ótima semana!

    blogourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...