Pin It button on image hover

28 fevereiro 2013

Produtos que valem a pena!!

Oi Gente ,

Como é bom chegar em casa e preparar um chá , erguer as pernas e cuidar de nós por alguns minutos !! 

Se tem uma coisa que eu adoro é chá , mas para mim tem que ser da Dr. Oetker : O meu preferido é o de Romã  e Chá Vermelho da marca.


 

Aliás , a marca está de parabéns pelos produtos !! Esses dias testei o Bolo de Caneca e fiquei boba com o resultado , gente não dá pra acreditar que  em 1 m e 10 segundos aquela misturinha vira bolo ? Aí que delícia...



Ontem testei a Maria Mole de Caixinha da marca e ficou uma delícia !!


A marca está de Parabéns. Concerteza não pode faltar lá em Casa !! Chegou uma visita ? Prepare uma Maria Mole Dr. Oetker e pronto !!

A Dr. Oetker é tudo de bom gente!!

Bjss..Até Mais.

OBS: Não é Marketing gente é amor á marca mesmooo!!

2 comentários:

  1. Eu já comprei o bolo de caneca, fica muito bom e super pŕatico mesmo.
    Agora o chá...eu prefiro o chá verde sem açucar, amooooooooo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que delícia!
    otima dica porque meu marido não gosta de bolo, se eu faço um grande, eu não consigo comer tudo e sempre acaba estragando! agora só vou fazer esse de copo rs... Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...