Pin It button on image hover

02 fevereiro 2012

Máquina de Lavar Comprada !!

Olá minha gente!!

Ganhei minha máquina de lavar da mamis !! A máquina que tinhamos em casa Brastemp há 15 anos, deu problema e não compensou arrumar !! Também coitada , 15 anos lavando roupa a bichinha quis aposentar né gente? rsrsrs

Bom e a nova aquisição foi a Brastemp Ative 11 Kg , será que eu fiz um bom negócio? rsrsrs..Acredito que sim ,pois a Brastemp é de minha confiança !!

Vou apresentar a Belezinha :


A Lavadora Brastemp 11 kg Ative! foi desenvolvida para atender todas as necessidades na hora de lavar suas roupas, por isso ela conta com um programa ideal para cada tipo de tecido.


Econômica, ela lava até 11 kg de roupas em uma única lavagem, economizando água, energia e produtos de limpeza. Com quatro diferentes níveis de água, a Lavadora de Roupas Brastemp 11 Kg Ative! BWL11A oferece os melhores resultados em todas as lavagens. Basta que você escolha o nível mais indicado de acordo com o número de peças que irá lavar.


Outra vantagem é o Enxágue Econômico que, quando ativado, realiza lavagens com apenas um ciclo de enxágue. O Enxágue Amaciante também é outro detalhe dessa lavadora, ele deixa as roupas imersas na água com o produto por mais de vinte minutos, deixando as peças ainda mais cheirosas e macias.


Programas da Brastemp - Acompanhe as etapas da lavagem
Os programas da máquina de lavar Brastemp Ative! são bem simples de compreender, e você pode acompanhar a evolução do processo de lavagem através das luzes indicadoras das etapas, diretamente no painel “programas de lavagem”.


Programa Tira Manchas e Spray Limpante - Funções extras da Brastemp para você

A Brastemp Ative! Apresenta programa tira manchas que proporciona uma limpeza ainda mais eficaz e ajuda a remover manchas das roupas. Outra função especial dessa lavadora é o Spray Limpante, um sistema de enxágue que libera sprays para remover totalmente o sabão das peças.

E então o que acharam da minha nova aquisição ? Comprei no Ponto Frio , a loja mais $ barata que encontrei , acho que ela chega hoje !! Vou fazer o Test Drive e venho contar pra vocês se ela é tudo o que promete !!

Bjinhos , até mais..

 

5 comentários:

  1. Oie essa máquina é muito boa,não deixa ningum na mão e lava muito bem.
    Parabéns pelo presente.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie... ah, eu me lembro quando fiquei doidinha pesquisando qual máquina comprar...rsrsrs
    Nada paga uma máquina de lavar que a gente adora! É outra coisa a nossa vida com ela...
    Espero que adore a sua quando começar a usar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, tudo bem?
    Passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vc fez um ótimo negócio! Aqui, uso a Brastemp 10 kg e adoro a máquina grande. Aproveito para deixar juntar bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tira esse fundo q nao da pra ler nada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...