Pin It button on image hover

25 janeiro 2012

Porcelanato

Olá Gente...tudo bem??

Hoje vim contar uma novidade ..Escolhi o piso para a Sala !! Depois de tanto sonhar com um porcelanato brilhando na minha casa , resolvi me dar o "Luxo " de ter esta maravilha . Depois de pesquisar em várias lojas , resolvi escolher um Porcelanato de qualidade e a marca escolhida foi a Tecnogress!!! 



Tecnogrés , uma empresa do Grupo Incefra , apresenta sua nova linha de Porcelanato técnico Polido & Retificado, fabricada em parceria com um dos maiores especialistas mundiais nesta tecnologia.  A inovação desta linha está no seu efeito espelhado que dá um toque de brilho natural e reflexo absoluto aos ambientes.  Tudo isso, graças ao duplo polimento que a superfície do porcelanato recebe e a porosidade próxima de zero do produto.

Comercializado na versão 60x60 cm e nas cores preto puro, branco total e bege elegante, o porcelanatoPolido & Retificado é feito com massa colorida e tem retifica nas laterais, permitindo o seu assentamento com juntas mínimas, formando uma peça única e dando a sensação de um grande "tapete contínuo".  Seu acabamento liso sem detalhes e veios confere também refinamento e descrição aos espaços. 

Desenvolvida especialmente para arquitetos e engenheiros que procuram um porcelanato técnico extremamente resistente, a linha Polido & Retificadoda Tecnogrés apresenta uma textura diferenciada e cores básicas e vitais que podem ser combinadas entre si.


A cor escolhida foi : Bege Elegante







Não vejo a hora de ver meu piso Instalado !!

Bjsss...

5 comentários:

  1. Olá Erica

    O piso é lindo.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica

    vc fez uma otima escolha, tenho porcelanato e amo!

    ah, boa sorte pra vc lá no sorteio da Vono

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. O que posso falar? Lindo! Maravilhoso! Como defensora do porcelanato bege polido, digo que não poderia ter feito escolha melhor!
    Arrasou! Beij

    ResponderExcluir
  4. Oii ... aii acho maravilhoso porcelanato .. branco então, nem se fala ... so q eu tenho medo, ouvi fala q mancha mto facil e bla bla bal .. será q é verdade ??
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh q lindo!! aprovadissimo.. tb quero uma cor bem clarinha, um beginho.
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...