Pin It button on image hover

14 novembro 2011

Escolhendo os azulejos

Olá queridas!!

Hoje vim pedir a ajuda de vocês ...
Estou escolhendo meus azulejos do meu banheiro social  e como toda geminiana ,olho,olho e nunca chego a uma conclusão do que escolher.
Mas será que fica bonito?
Será que não vou enjoar da cor?
Faço um tom mais neutro e trabalho com acessórios coloridos???

Ô duvida cruel gente!! Nunca vi ninguém mais indecisa quanto eu!!

Opção 01 - Revestimento claro e pastilhas coloridas dentro de box




Opção 02 - Revestimento Neutro e decoração colorida






E aí meninas que cor fica legal usar no banheiro social da casa? colorido ou neutro?

8 comentários:

  1. Acho bonito quando é tudo branco e tem acessorios coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Acho as duas formas lindas! Mas, para mim, menos é mais. Opto pelo neutro e ousadia em itens que podem ser facilmente substituídos. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii .... vi seu blog por ai e adoreei ... então, chegei e já vo dando pitacos hehe
    no momento to pensando em faze o banheiro social preto e branco, e o banheiro da suite em tons de marrom claro e beje ... acho q são cores que combinam com tudo !!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa... Eu acho lindo as duas opções, o bom de fazer neutro é que vc pode ir variando a cor dos acessórios... Mas eu mesmo assim gosto das pastilhas coloridas, acho muito charmosas... Na casa da minha mãe temos faz uns 3 anos já e não enjoamos!!!

    Já estou te seguindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! esse banheiro verde é muito parecido com o meu.rsrs Bojoss

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita, porque todo o revestimento da minha casa é neutro...rsrs
    Gosto do neutro porque daí pode usar as cores na decoração e sempre que enjoar é só trocar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. olá!!! vim conhecer seu blog e adorei!!!
    estou te seguindo!!!
    bem vamos ao pitaco!!kkkkk lá
    no cantinho fizemos a suite com pastilhas
    na cor vermelha, e adorei o resultado!!
    quando puder passa lá!!!
    bom final de semana! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é lindoo rs
    O meu vai ser todo branquinho, depois decoro ele bem colorido hehe
    Mas acho um charme pastilhas dentro do box.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...