Pin It button on image hover

14 março 2011

Hortinha em casa

Oi pessoal, quero me desculpar pelo sumiço , mas esses dias não tive tempo para postar , mas não deixei de passar pelo blog de vocês..

Hoje vou falar de um assunto que ainda não falei , cultivar uma hortinha em casa além de ser muito fácil e muito bom ter essas delícias tão pertinho manjericão, pimenta e outros temperos ficam a mão para serem utilizados em pizzas e churrascos .

Em vasos pintados ou coloridos , dão um charme a mais ao ambiente além da praticidade de tê-los sempre á mão , a atividade pode proporcionar momentos relaxantes para você e sua família. Os vasinhos ainda podem decorar sua cozinha , varanda ou qualquer lugar da casa onde recebam a luz do sol.






Como eu adoro cozinhar em casa não pode faltar temperinhos , mas infelizmente ainda não tenho minha própria hortinha mas na minha casa o espaços para meus temperinhos está reservado.

Um tempero que eu adoro utilizar é o CHIMICHURRI ,pois ele é um tempero natural , livre de conservantes e dá um sabor maravilhoso, pode ser feito em casa ou comprado seco no supermercado.

 Bom meninas fica a dica de ter uma hortinha em casa e aproveitar o benefício dos temperinhos para a nossa saúde o chimichurri é uma boa escolha..

Bjus e até mais!!

Um comentário:

  1. Temperinhos são tudo de bom, melhor ainda sem agrotóxico cultivados em casa!
    Vou ver se consigo ter no meu apêzinho... belo post o seu! bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...